Por dentro da SAGAH: descubra quem são as Coordenadoras de Área

10 abril, 2018

As Coordenadoras de Área analisam o conteúdo, acompanham nossos revisores e orientam professores autores.

Gestão

A SAGAH conta com quatro Coordenadoras de Área, função que adquiriu um papel ainda mais estratégico desde janeiro de 2018, são elas: Lucimar Filot da Silva Brum, Ane Lise Dalcul, Claudia de Salles Stadtlober e Marcia Paul Waquil. Elas coordenam as seguintes áreas respectivamente: Saúde, Engenharias/Arquitetura, Administração/Tecnólogos, Educação/Pedagogia/Serviço Social.

Estas profissionais desempenham a chancela do conteúdo e um trabalho ativo no acompanhamento de nossos revisores técnicos e professores conteudistas.

Quando questionadas sobre a importância de seu papel como coordenadora, Claudia de Salle diz que o papel é de articulação junto com os professores revisores da área, na busca pela qualificação dos nossos materiais, bem como melhoria contínua das nossas produções.

A mesma pergunta, Lucimar Filot ressalta que, a importância de coordenar a produção de conteúdo reside no fato, não somente de produzir de forma qualificada e atualizada, os objetos educacionais disponíveis em uma Unidade de Aprendizagem SAGAH, mas também, de fazê-lo de uma forma que desperte no estudante, uma autonomia na definição da sua forma de aprendizagem.

Ane Lise acredita que um dos desafios de atuar na SAGAH, fazendo a chancela dos conteúdos, encontrar um ritmo de trabalho em que consiga atender as solicitações de suas diferentes equipes que, com suas respectivas competências, procuram sempre superar as expectativas dos clientes e do mercado.

Ainda, a coordenadora Marcia Paul complementa afirmando que é um desafio constante manter a unidade respeitando a diversidade, já que a Sagah tem parceiros de diferentes instituições com características e necessidades próprias que precisam ser atendidas. Mas são estes desafios que nos instigam a estar em constante aperfeiçoamento para atender ao nosso ideal de oferecer uma educação de qualidade que promova a aprendizagem.

O processo de produção e desenvolvimento dos conteúdos da SAGAH, com o apoio das Coordenadoras de Área, prima pela qualidade e pela eficiência em todas as etapas, além de promover uma parceria e capacitação constante dos nossos professores autores. O papel e engajamento das professoras Lucimar, Ane, Claudia e Marcia demonstram sua dedicação não apenas com a equipe da SAGAH, como também com nosso propósito de entregar uma experiência de aprendizagem completa para Instituições de Ensino Superior e seus alunos.


Compartilhar

RELACIONADOS